sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

top ten animes

TOP 10 DE TODOS OS ANIMES QUE CONHEÇO 

AI VEM O NUMERO 10 ^.^
POKEMON
Escolhi este anime para 10º porque el é bom mas não tem assim uma história muito fixa e envolvedora que te deixe empolgado, mas tem boas ideias mas todos os episódios tem uma historia diferente isso para mim não é muito fixe.

AGORA O NUMERO 9 -.- 
FAIRY TAIL

Este anime não cativa muito é muito fixe mas não cativa muito, tem historia (quer disser mais ou menos ) mas sempre tem os poderes fixes e a guardiã das chaves eu não acho muita piada.
personagens bem desenvolvidas é por isso que merece o numero 9.


NUMERO 8 :P
SAKURA CAPTURADORA DE CARTAS 
Este anime é muito fixe há quem diga que é muito feminino (sinceramente essas pessoas é que são )
anime com uma historia fantástica , personagens fixes , muita ação e com um final fixe coisa que os animes anteriores nunca tiverem fim é muito fixe com um tema único pelo menos eu nunca vi nada igual.


NUMERO 7 ´O´ 
DRAGON BALL (TODAS AS TEMPORADAS)
Este anime começou com grande fama e realmente era muito bom boa historia era bom em todos os sentidos.
Mas depois do dragon ball Z acabar começou outro a partir dai uma besteira pois a historia ficou uma beca estranha e muito repetitiva pois se virem não há mais nada nas televisões e ele continuo agora já há Dragon ball AF -.-


NUMERO 6 
ONE PIECE 
Este anime é muito fixe muito cômico não tenho muita coisa a dizer simplesmente porque é muito parecido o comentário que fiz á que esta nu 9 lugar ao contrario que esta história cativa mais e personagens bem desenvolvidas.


NUMERO 5 
INAZUMA ELEVEN 

Este anime é muito fixe história muito louca mas tambem tem umas personagens fixes ambas com poderes fixes a meu ver é um anime muito fixe claro que tambem usa uma coisa que todos os homens gostam FUTEBOL.


NUMERO 4 
OLIVER BENJI 

Este anime é um anime diferente de todos os outros por isso é que está nesta posição 
Ele não tem muita fantasia mas é muito cativador e ninguém que não conheça diria que no fim ele não ganharia mas é verdade aqui tem muita mural que faz muita falta a mal perdedores 


NUMERO 3
SAILOR MOON

Este anime é a medalha de bronze já vi três vezes muito cômico muito fixe com um bom final e é muito fantasioso e e´uma coisa que eu gosto 
personagens ensesialmente mulheres mas eu não vejo mal nenhum nisso como muita gente 


NUMERO 2
DIGIMON
Este muito fixe melhor anime sem ser o 1 que eu gosto mais muito viciante foi mudando mas muito melhor do que a mudança do Dragon ball.
muita aventura e muitos vilões fixes é uma boa serei que dizer anime 
muito parecido com pokemon mas muito melhor pois os digimons são únicos e tem historia não é só um rapaz a tentar ganhar medalhas.


EM GRANDE PRIMEIRO LUGAR NARUTO 
Naruto o melhor anime que já vi a historia de um garoto super fixe desprezado é mesmo muito fixe se que saber mais veja.
















Um comentário: